Top mais recente Cinco Laércio Benko notícias Urban

Tenho certeza do qual você vai conhecer 1 pouco Muito mais da história, geografia, economia e da cultura Destes Estados Unidos. Você sabe que nãeste basta Teor um bom vocabulário e conhecimentos gramaticais para termos fluência em língua estrangeira, nãeste é precisamente?

Já fiz outro vídeo A respeito de futebol americano, mas me concentrei apenas nas equipes cujos nomes têm uma relação direta com alguma característica marcante da cidade, estado ou região que representam.

 com a economia da regiãeste. A pecuária foi e continua a ser uma atividade econômica importante para este estado do Texas.

, plano do recuperação lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia saiba como símbolo, Bert Bell escolheu a ave de modo a batizar seu time na esperança de igualmente olhar seu time voando Inconveniente.

por conta da presença da comunidade escandinava na regiãeste em de que se localiza o estado de Minnesota.

. Pelo fato de Wisconsin ser 1 estado produtor por laticínios, os torcedores da equipe adotaram o apelido cheeseheads

porque tinha a esperança do que seu time fosse este rei da liga, assim como este leão é este rei da floresta.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criaçãeste do cavalos, atividade tradicional da regiãeste do Baltimore. O time se mudou para Indianápolis em 1984.

Origem: O nome foi escolhido por meio do um concurso entre os torcedores. A equipe, fundada em 01 por novembro de 1966, POR DIA do Todos ESTES Santos, tem uma forte ligaçãeste usando a música, Ainda mais notadamente este jazz. Este clássico When The Saints Go Marching In

Origem: Este nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido através direção utilizando base em concurso realizado entre os torcedores. Este time, que era o Houston Oilers

Felipe Melo diz deter marcado 1 dos gols Muito mais bonitos da carreira Jogador do Palmeiras festeja participaçãeste decisiva contra este Fluminense e compara a lance dos tempos de Juventus

Origem: Paul Brown escolheu este nome Bengals de modo a homenagear uma antiga equipe de futebol americano também do Cincinnati. Sua própria intençãeste foi estabelecer 1 vínculo com a história esportiva da cidade.

Origem: O nome foi escolhido pela direção da equipe com base em uma votação realizada entre ESTES torcedores. Por manter-se em uma regiãeste litorânea pelo Estreito do Puget, Seattle possui uma vocaçãeste marítima conterraneo. A decisão se baseia, por isso, na relação com o fauna da regiãeste.

Origem: O nome foi escolhido em 1946, quando o time foi volante. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo dos garimpeiros que participaram da corrida do ouro em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste por San Francisco.

Aprenda Inglês usando Humor - Micos que você não É possibilitado a pagar é só este primeiro presente que você vai arrecadar!

foi este nome Ainda mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque este golfinho é um dos mais inteligentes Seres vivos marinhos. Por ser veja este site uma cidade litorânea, Miami possui uma relaçãeste bem próxima usando os golfinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *