A arma secreta para bondade

Quando as invenções humanas hostilizam a Essencia, a Natureza responde ao homem usando as corrigendas necessárias.

Mesmo sofrendo oferece algo do Porreiro aos outros. Tanto quanto puderes faze os outros felizes. Pouco a pouco terás centuplicamente aquilo qual semeies.

Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo de modo a este divórcio ou qualquer outra espé especialmentecie por separaçãeste, nãeste menospreze Escavar alguma ilha de silêncio afim do pensar. (Emmanuel)

Consagre-se a descobrir o “lado bom” DE criaturas e das situações, usando tanta pertinácia, de que não ache oportunidade de modo a criticar a ninguém.

Cada um é tentado, quando atraído e seduzido pela sua própria concupiscência. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para ESTES CristãESTES de todos ESTES tempos).

“Qual todos aqueles qual sãeste atingidos pelo coração pelas vicissitudes e decepções da vida, interroguem friamente sua própria consciência; qual remontem progressivamente à fonte Destes males qual os afligem, e verão se, o mais freqüentemente, não podem dizer: Se eu tivesse, ou não tivesse, feito tal coisa eu nãeste estaria em tal situaçãeste”. (Kardec, 1984, p. 72)

Servir ao Senhor é uma Colossal honra oferecida pelo Espírito Santo através Destes nossos dons, pelo sites nosso caso, a música!

Muitas vezes clique aqui nos envolvemos nos "galhos dos carvalhos" (na mentira e pelo engano, nas traições, no orgulho, nos apegos e nas coisas que nos aprisionam) e tentamos usurpar este lugar do Deus em nossas vidas.

As definições de amoral e imoral estão relacionadas com a visualize-o agora moral, no entanto expressão significados distintos.

Educação e produção são as únicas riquezas de que os pais transmitem aos descendentes desprovido perigo por induzi-los ao orgulho e à dissipação.

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Não percas tempo, lamentando: este afeto de que desertou; o parente de que te desconhece; este dinheiro que perdeste; a incompreensãeste; a injúria ou a mágoa do ontem. Age, serve e caminha para frente.

O espírita vive como vivem os outros, porém em Lindas as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, através da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

De uma mesma boca não devem proceder a bênçãeste e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para os CristãESTES do todos os tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *